sexta-feira, 3 de maio de 2013

Textura nas unhas!

Olá, galerinha! Hoje trouxe o que se vê mais nas unhas, as texturas. Na minha pesquisa achei uma mais linda que a outra (http://www.modait.com.br/blog-de-moda/garotas-estupidas/inspiracao-textura-nas-unhas/veja-mais/).

Alguns lançamentos mais recentes é coleção Essie Repstyle, que não é exatamente nova, mas que agora conta com mais cores. O máximo!! O esmalte é magnético e reproduz o couro de crocodilo nas unhas. O efeito é metálico, de todo jeito, achei interessante e fui pesquisar mais texturas .
Adorei também o Nails Inc. Leather Effect, que reproduz couro. Alguém já usou? Pena que não vende aqui, né? Com esse nail art da foto, então, misturando fosco com brilho, ficou lindo! Usaria fácil. Já a Illamasqua lançou recentemente o Speckled, esmalte com textura de ovo de passarinho. Pois é! kkkk Achei engraçadíssima a proposta, mas acho que não usaria… , talvez até usasse se fosse algo mais sóbrio (tipo prata com preto). O que vocês acham?
Já a YSL lançou no começo desse mês a coleção Tie&Dye, que conta com quatro vidrinhos deesmalte trifásico: uma camada de glitter, outra de esmalte cremoso e top coat! O segredo é agitar o vidro para fazer um mix das três partes antes de passar nas unhas. Ele dá um efeito “degradê” e ainda ganha a textura do glitter. Olhando as fotos que vi pela web, não achei tãão incrível o efeito na unha, mas vamos combinar que a ideia é genial e o vidrinho trifásico é a coisa mais linda desse mundo! Dá vontade de ter nem que seja pra colecionar…



Espero que tenham gostado! 
Bjjjjjs

@Japiinhasouzaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações