sábado, 13 de julho de 2013

ALIMEMTE SUAS UNHAS - uma diretriz nutritiva para unhas adequada

Depois de um tempo sumida achei uma coisa muito interessante, em um site inglês: NAIL ART JOURNAL. E vi uma pequena matéria falando sobre uma diretriz nutritiva para unhas adequada, muito interessante. Vejam abaixo:

" Se você não quer ter problemas com suas unhas, você tem que ter o tempo para dar-lhes a nutrição que eles necessitam. Seu sabor pode variar muito.Eles adoram ovos e caldo de galinha, porque contêm a cisteína valioso e biotina. Elas contêm também gorduras e água suficiente para melhorar a condição de as camadas finas entre a queratina, que dão um brilho saudável e elasticidade para as unhas.
Nails também tem um gosto para o queijo, queijo cottage, leite e iogurte, gelatina e carne (especialmente de peru ou frango), peixe, frutas e legumes, saladas, pão integral, nozes, sementes de girassol e abóbora, chá verde, suco de frutas e água mineral.
Beba mais!
O problema com as unhas, muitas vezes começa porque a comida que ingerimos é muito seco e não conseguimos compensar isso por beber as quantidades diárias de água exigidos.
Fazer as unhas descascar e quebrar? Medicina oriental sugere a aliviar este problema através de consumir mais frutos do mar, sushi, cogumelos e verduras.
Os especialistas recomendam o consumo diário de um cocktail espremido ou batido - duas ou três cenouras, um pedaço de repolho e três ou quatro colheres de sopa de creme de leite.
Seja pacienteO pleno efeito da mudança em sua dieta terá efeito em suas unhas em 6 mesesEste é o tempo que leva para as unhas para renovar completamente. "

Mais tem que esperar os 6 meses para dar o resultado em...
Bom espero que tenham gostado de mais uma dica !
Beijooos
@Japiinhasouzaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações