segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dica de Make com produtos Mary Kay, da Kah Bachini do Blog 'E aí Beleza?'

Boa tarde galerinha!
Primeiro me desculpem, com essa coisa de enem final de semana nem deu tempo de entrar aqui, desculpem-me!!
Pois bem, trouxe hoje pra você um vídeo da Kah Bachini muito interessante, fazendo um look com os produtos Mary Kay. Aparece alguns produtos que já falei aqui no blog, é bom que reforça o que já falei.
Espero que tenho ajudado com esse video !!




Espero que tenham gostado!

Beijoooos
@Japiinhasouzaa



Quer aparecer aqui? Acha que seu look merece aparecer aqui? Mande sua foto!
quezia.pereira.souza@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nossa, ficou linda a make com os produtos, ela arrasa !
    Lindona, amei seu blog, estou adorando ver suas dicas!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito feliz que você tenha gostado e agradeço por estar seguindo.
      Também estou seguindo !

      Beijooos

      Excluir

Total de visualizações