sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BAILE DA VOGUE

E ae galerinhaaaa! 
Hoje trouxe fotos do Baile a Fantasia da Vogue, que aconteceu em São Paulo. Como tema "Tropical Couture", não sendo obrigada a ir de acordo com o tema, mais se for ótimo.
Me falem qual vocês mais gostaram, em! 

Os famosos arrasaram na 11ª edição do evento, vejam: 


Olha que gatoooo meninas!












Bom isso é parte do aconteceu! rs
Espero que tenham gostado das fotos.

E falem qual você mais gostou? Qual você achou pior? 

Beijos 
Quézia

8 comentários:

  1. A que eu achei terrível foi a da Sabrina Sato!!
    Sério!! kkkkkkkk
    Visite me, se gostar, quiser e for seguir, pode me avisar que eu retribuo :-D
    Beijos!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algumas Celebridades exageraram! rs
      Estou seguindo você, adorei seu blog.

      Beijos
      Quézia

      Excluir
  2. Muito gente bonita, mas algumas exageraram né?
    ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muitos exageraram!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos
      Quézia

      Excluir
  3. Amei o vestido da Marina, mas a Sabrina exagerou, hahaha
    Obrigada por me seguir e estou seguindo de volta ;)

    Beijão!

    http://naosouricah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O vestido da Marina é lindo mesmo!
      Obrigada você!

      Beijoos
      Quézia

      Excluir
  4. umas lindas, outras nem tanto neh

    Amei seu blog, vem conhecer o meu? Se gostar me siga!!!

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      To seguindo, amei seu blog também.

      Beijos
      Quézia

      Excluir

Total de visualizações